Diagnóstico médico por imagem

As Associadas são fabricantes, industrializadoras e comercializadoras dos seguintes Insumos para a área de Diagnóstico Médico por Imagem: Filmes para Raios-X, Filmes Odontológicos, Ecrans, Processadoras e Fotoquímicos dentre outros produtos para a área de diagnóstico médico por imagem.

Uma área extremamente atuante nos dias de hoje, já desenvolveu e desenvolve vários trabalhos juntos aos órgãos relacionados a saúde, como por exemplo a JPR, CFM, ANVISA, VISAS ETC.

O Grupo Setorial de DMI trabalha fortemente em diversas frentes.

Líder no desenvolvimento de equipamentos para a área da saúde, investe em novas tecnologias que contribuem para o diagnóstico precoce de diferentes patologias, com o objetivo de auxiliar os médicos no mapeamento e escolha do melhor tratamento para o paciente.

As empresas seguem investindo em novas tecnologias, tornando-se referência global no desenvolvimento de soluções para o diagnóstico por imagem, oferecendo à indústria da saúde equipamentos para Radiografia Computadorizada (CR), com leitores para a digitalização de imagens; Radiografia Digital (DR), com detectores portáteis para raios X que fornecem praticidade e significativa redução das doses de radiação, e equipamentos para a impressão a seco de imagens nítidas e com alta qualidade.

Desenvolvidos com tecnologia de última geração, os equipamentos capturam imagens nítidas em tempo real, de maneira rápida e não invasiva, e são ideias para atendimento rápido em domicílio, clínicas ou hospitais que querem oferecer soluções completas para realização de exames de imagem, como complemento de um exame de mamografia, por exemplo.

 

 

Ao longo de 50 anos a ABIMFI desenvolveu inúmeros projetos com suas associadas o principal deles e a redução de impostos através de ex - tarifários dentre outros.

 

Abaixo podem acompanhar publicações sobre o a NT n2 no Jornal Interação Diagnósticos com a explicação de nossos especialistas.